Política de Reembolso
Na Farump, buscamos garantir a sua total satisfação com nossos produtos. Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar!
1. Prazos para Troca ou Devolução
- Você tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
- O produto deve estar sem sinais de uso, com todas as etiquetas e lacres intactos, e ser enviado em sua embalagem original.
2. Condições de Devolução
Para que a devolução seja aceita, os seguintes critérios devem ser atendidos:
- O produto não pode ter sido lavado, usado ou danificado.
- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.
- A troca ou devolução não se aplica a produtos personalizados ou sob medida, exceto em caso de defeito.
3. Processo de Solicitação
Para iniciar o processo de devolução ou troca, siga os seguintes passos:
- Entre em contato conosco pelo nosso e-mail: vendasonline@farump.com.br ou através do nosso chat.
- Informe o número do pedido e o motivo da devolução ou troca.
- Aguarde as instruções para envio do produto.
4. Opções de Reembolso
Após o recebimento e análise do produto, você poderá escolher entre:
- Reembolso integral do valor pago, conforme o método de pagamento original.
- Crédito na loja para futuras compras, no valor do produto devolvido.
O prazo para o reembolso é de até 10 dias úteis após a confirmação de que o produto está em conformidade com as condições de devolução.
5. Custos de Envio
- Caso o motivo da devolução ou troca seja um defeito de fabricação, a Farump arcará com os custos de envio.
- Se o motivo for desistência ou troca por outro tamanho/cor, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
6. Produtos com Defeito
Se o produto recebido apresentar qualquer defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente. Nossos produtos passam por um controle de qualidade rigoroso, mas em caso de falhas, garantimos a troca sem custo adicional.